Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam itens íntimos ou de higiene, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

– Cartões-presente
– Produtos de software baixáveis
– Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

– Livro com sinais óbvios de uso
– CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto
– Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando partes por razões não devido ao nosso erro
– Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Nós também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que seu reembolso seja oficialmente postado.

Depois entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou o doador do presente teve o pedido enviado para si mesmo para dar a você mais tarde, nós enviaremos um reembolso para o doador do presente e ele ficará sabendo sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {endereço físico}.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Nós não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em {email} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Enviar Mensagem
1
Posso ajudar?
Olá!
Podemos ajudá-lo?